nelson júnior.
nesse site na web

- 'Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho...

Gravaria no metal da minha pele o teu desenho...'

E quando tudo parece perdido, aparece aquela Estrela para lembrar que 'ainda existe um bom lugar'.

Antes, naquele tempo onde tudo era nebuloso, qualquer problema era resolvido assim, com a luz da tal Estrela me ajudando, me dizendo que iria me salvar. Hoje já não a tenho tão presente, mas é muito bom saber que ela ainda continua no céu, olhando por mim.

Os 'Tempos Modernos' me assustam ás vezes. Eles exigem de mim toda e qualquer resposta. Essa é a hora de mostrar quem sou, o que quero e para onde vou. Mas nunca aprendi a andar sem olhar para trás, ainda não aprendi.

Tenho medo de andar muito rápido e deixar aqueles que amo no caminho, tenho medo de perde-los de vista. Mesmo sabendo que meu caminho pede isso de mim. Sim, chegou a hora de correr, correr para compensar todo esse tempo que fiquei preso. Não vai ser fácil, nunca é.

Essa 'prisão' que construí nunca me fez bem. O que sempre prezei mais do que qualquer outra coisa foi minha Liberdade. E tudo o que fiz foi tirar ela de mim. Liberdade é poder ir e vir para aonde bem entender, não ter nada que o prenda. Não ter ninguém que o deixe prender. Liberdade é poder ter tudo e todos. É poder escolher o nada.

'I need you so much closer'
É... já fazem dois anos que lhe disse isso.
Não imaginava que um dia podia ser mais longe do que nunca. Mais longe do que a própria distância.
Sempre lhe quis bem. Sempre vou querer ver você bem.
Ainda amo você.


21 anos de busca. Ainda não encontrei o que sempre quis. Mas, vou continuar procurando.

boa noite,

nelson junior.

0 comentários.: