nelson júnior.
nesse site na web

'Look at the stars...'

Bom Dia :D

Na verdade, esse post deveria estar sendo escrito pelo Nelson Rubens (KKKKK, zuera), esse post deveria estar sendo escrito pelo amado Senior Abravanel *-* 'mais conhecido como Nelson Junior, o Puto!
Maas, quem tá aqui sou eu, e na verdade, vocês ainda nem precisam saber quem sou eu, então calabocaê HAHA'
O importante é que eu to aqui, pra falar, ou ao menos 'tentar' falar um pouco desse FDP que eu tanto amo.
É mano, por increça que parível' esse vida fácil é importante pra mim *-*

Pois mesmo que você tenha cama de mulher; mesmo que você seja um ilusionista; mesmo que você não faça mais 'Q.C; mesmo que você pinte a parede do quarto que eu fiz artesanalmente; mesmo que você seja um barbudo do bigodão; mesmo que você me deva sua alma já; e mesmo que você não tenha vergonha na cara (...) EU TE AMO MANO!

"...O destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar, e seguir meu coração..."
Siiiiiiiiim, eu vou seguir meu coração,
e ser sua amiga PRA SEMPRE!

E por isso, vou me revelar agora u_u 'tobrizando.
Eu, Bárbara Cristina, prometo-lhe ser fiel,
amar-te e NUNCA respeitar-te' (6)
na alegria e na doença,
na saúde e da riqueza' (melhorainda)
Por todos os dias da minha vida!



Eu te amo Vagabundo! *-*
*brizas á parte, tudo que eu disse aqui é verdade viu ?!
Obrigado por estar comigo,
e saiba que eu SEMPRE estarei contigo!


beijomeliga ;*

0 comentários.: