nelson júnior.
nesse site na web

'e eu quero ser tudo pra te ver sorrir'.

Um ano para mudar todos os outros.

Um ano para que o Destino se faça presente e diga quem realmente é importante. Para mostrar o que é realmente importante.

Já não tenho medos ou receios. Já não tenho pressa de viver, aprendi a caminhar devagar e aproveitar o caminho. Por muito tempo esperei uma resposta para toda aquela explosão, agora só o que quero é viver.

Sentir meu coração como na Tradição do Sol. Ver meus olhos claros como nunca mais tinham ficado, pois a Vida voltou a eles em uma madrugada fria e nebulosa. Perdoar a nós mesmos com os olhos fechados, deixando para trás toda e qualquer tipo de culpa errada e desnecessária que insistimos em carregar.

E quando fecho os olhos, tenho certeza que te encontro na escuridão de meus pensamentos. Quando acordo, sei que seus olhos olharam para os meus, fazendo com que me trouxesse de volta de algum lugar distante, lembrando-me que meu lugar é e sempre vai ser ao seu lado.

'Sempre volta mais forte'.

0 comentários.: