nelson júnior.
nesse site na web

- boooooooom diaaaaaaaa! *-*

São 6:40 da manhã.
Ainda não dormi, estava com saudades da minha companheira das madrugadas de antigamente, minha insônia.
Já havia esquecido como sinto-me bem 'não dormindo' de vez em quando. Ver meus filmes, ouvir minhas músicas, escrever meus textos, fumar meus cigarros... *-* Tudo isso me fazia falta e eu não havia percebido.

Ontem eu vi a Amarela! hsuahsuaush
Deve ser a milésima vez que falo isso, gosto de lembrar. Estava bonita como sempre, linda. *-* Amores de infância são os mais legais! E ficam engraçados com o tempo. =)

Também 'lembrei' que gosto de Titãs! OMG! Muito tempo que não ouvia essa banda.
'Ás vezes qualquer um, faz qualquer coisa por sexo, drogas e diversão'

To afim de uns beijos hoje, alguém tah afim? *-* suahsuauhsauhs

Vou tomar meu café agora,
Porque uma madrugada sem café não vale de nada. u_u



Beijooos,
Bom Dia!
=)

0 comentários.: