nelson júnior.
nesse site na web

- é assim.

Odeio monogamia, mas de vez em quando, prendo-me a alguém. Sou a pessoa mais feliz que conheço, posso fazer com que todos ao meu redor fiquem a sorrir o dia inteiro, mas minha depressão e melancolia me engole de tal forma que tudo o que vejo são cinzas.

Gosto de ajudar as pessoas que amo. Saber que estão bem me faz ficar bem.

Desejo que meus inimigos sejam felizes, assim deixam de ser inimigos, ao mesmo tempo quero que eles queimem qual brasa. Perdôo com uma facilidade incrível e guardo rancor eternamente.

Defendo minhas idéias com minha vida. Sempre sei o que pensar, sempre tenho uma opinião, mas nunca sei ao certo o que penso, como ter uma opinião em um mundo que está em constante mudança?

Gosto de ter prazer. Comer, cantar, tocar guitarra, beber, beijar e sexo são meus prazeres preferidos. Diversão é algo que me deixa desligado de tudo por um tempo e isso me faz bem.

Não tenho a mínima noção de como vai ser amanhã, se disser que não me preocupo estaria mentindo, o que acontece é que vivo somente o hoje. O amanhã não me importa muito e não tenho tempo para esperá-lo. Talvez por isso sou ansioso, por querer tudo para agora, pois sei que o amanhã é incerto.

Vivo de acordo com o que sinto. Não reprimo nenhuma de minhas vontades. Cada momento é único e não volta nunca. Sempre temos somente uma chance.

Gosto de ser amado, mas amar é sempre difícil. Amar é se entregar e não confio em ninguém até agora, mas isso eu digo hoje, amanhã possa me apaixonar 'eternamente' por alguém.

Viajar me deixa bem. Toda viagem é diferente, sinto como se mudasse um pouco, sempre pra melhor. Viajar é o que mais gosto de fazer.

Me apaixono fácil e é tão difícil de gostar de alguém de verdade.

Prometo mil coisas, que na hora são acessíveis, mas depois de algum tempo ficam impossíveis de serem cumpridas.

Gosto de músicas com gritos e berros satânicos e de músicas melódicas, quase que choronas.


Em resumo sou assim, mudo a cada instante, a cada sopro diferente. Mas sou sempre mesmo, pois minha 'essência' está em 'mudar sempre'. Sou assim.

0 comentários.: