nelson júnior.
nesse site na web

-

Onde será que perdi minhas chaves?

Traição:

Como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações.

-

Podia dizer que agora preciso 'viajar' , que essas viagens sempre mudam minha forma de pensar e toda aquela putaria de sempre. Mas não to afim. Se é pra vir pra cima, que venham todos de uma vez, eu aguento.

Quem é o próximo?

2010 já é um ano de perdas. (y)

estrela apagando, espelho quebrando, olhos que se fecham...
espero que acabe por aí.


Não preciso agradar ninguém. Isso é o que sinto; 'Vocês são podres'.
'Jesus também andou com os porcos' Mas o mano Jesus NUNCA 'misturou-se' com eles, esse seu mesmo Jesus disse: 'Diga-me com quem andas que eu direi quem és'.

Quero tudo o que me pertece de volta. Somente isso. E aquilo que estiver 'estragado' que fique bem no lugar que está, não preciso de nada que me faça mal.


beijos,
bom dia.

0 comentários.: