nelson júnior.
nesse site na web

- delilah

Bom Dia, Bom dia! =)

Faz sol lá fora, aqui do alto o Sol fica mais forte, entra justamente pela janela do meu quarto, ele quer que eu acorde e viva mais. É um bom amigo.

Ontem, aniversário da cidade que amo. Mas os presentes vieram para mim. *-*

Logo pelo manhã eu já estava acordado e agitado (coisa rara de se ver, acreditem. u_u). Depois de estar pronto pra sair, esperava pela ligação de meu irmão, nós fomos ver o filho dele, meu amado afilhado.

E como ele está lindo! Grande, esperto, feliz. Ele consegue me emocionar apenas com um sorriso, e ainda mais quando corre para me abraçar. Ele sabe que nós o amamos. Veio para ajudar os dois, o padrinho e o pai. Trabalho fácil para uma criança. Só de ver seus olhinhos brilhantes já esqueço qualquer coisa de ruim que tenha acontecido, ele tem o poder de limpar minha alma, mas enche meus olhos de lágrimas, de uma emoção boa e que me faz tão bem. Amo Você Victor Henrique, meu filho.

E também como é bom passar um bom tempo com meu irmão. Em tempos que não são tão fáceis assim, mas que estamos conseguindo vencer. É tudo o que eu preciso. Enquanto ele estiver ao meu lado, nada vai poder me atingir, porque ele é minha proteção, meu lar. Meu sangue em espírito. E quando estamos juntos 'nada pode nos parar, fomos mais fortes.' Se o Victor é o brilho de meus olhos, meu irmão é o amor de um abraço.

E como não podia deixar de ser assim, a chuva veio forte. Estávamos seguros (meu irmão e eu), mas eu estava ancioso pelo o que poderia acontecer dali a alguns minutos. Até aquela hora eu só sentia que era 'diferente'. E o sigo que sinto. Sempre.

Eram umas 15:00. O trem parou na estação, eu sabia que era aquele. Poucas pessoas desceram, e ela vinha em minha direção. O melhor abraço, o melhor sentimento até aqui. E a partir daí tudo é belo. Amo Você Delilah.

Foi um bom dia ontem,
e hoje vai bom também.
Porque Deus olha por mim.

Força e Paz para todos.
beijos,
até logo.

0 comentários.: