nelson júnior.
nesse site na web

- sobre algo que nunca falei.

Amor.
Sim, é o Nelson aqui... Não tem ninguém escrevendo pra mim.

Amor é uma coisa esquisita, estranha, difícil de se achar, é raro. E eu nunca fui muito chegado a essa tal 'coisa'. Pra mim tudo se resumia em ação e reação, um sistema baseado na razão, onde tudo era balanceado corretamente.

Mas agora me vejo em um 'mundo novo'. E isso me assusta. Quem diria, algo que me assusta de verdade. Onde a 'razão' não é tão importante assim. As regras são outras o sistema é diferente. Sinto-me como se acordasse para esse tal mundo agora. E ele é 'impaciente'. Acreditem u_u

Existe uma necessidade estranha e descontrolada de estar com a tal 'pessoa', o digo cujo que você ama. E isso me deixa confuso. Nunca fui assim. Sempre gostei de 'andar por aí', sem me preocupar com nada, sem me prender a ninguém. Talvez naquela época sim eu estava preso.

Esse novo mundo é melhor. É pleno, sereno e compreensível. Bem melhor do que o inferno babilonico em que eu vivia. =)


Desculpem pelo post meloso, não, não estou bebado, nem coisas do gênero.
Só estou mudando...


Cuidem-se.
Força e Paz para todos.

nelson junior.-

0 comentários.: