nelson júnior.
nesse site na web

- só é, o que é.

'Antes não pensava em você, agora tudo é uma lembrança sua, nunca me preocupei com você, hoje já não faço outra coisa...'

Bom Dia! =)
Gosto de observar as pessoas. O jeito delas. Como andam, como falam, a forma com que se movimentam. Cada gesto representa algo. O nome disso é 'linguagem corporal'. Mas como saber como uma pessoa é de verdade se nunca a viu andar, ler ou correr? Sim, muito difícil. Por vezes esperamos muito mais do que podem nos oferecer. E isso é um erro nosso. Um erro meu. Esperei demais de quem não conhecia, ou que não conheço mais. Ainda amo. Sempre vou amar. Mas poucas atitudes e palavras mudam toda uma história. Eu estou sempre no mesmo lugar. Se for verdade, vai voltar um dia.


Os Planos mudam. E tudo ao redor parece diferente. Isso é realmente uma boa notícia. (E justo agora você foi embora.)


Bom Dia Héric,
Espero que esteja bem. Eu sei que você lê isso aqui sempre. Tudo está acontecendo como era previsto. Até aqui nada novo. Mas tudo está melhor. Até o ar parece mais limpo! Vai dar tudo certo, você vai ver. Sempre está certo ;)


Burny,
preciso te ver.
amo você. já.
beijos.

'Não me lembro como eu era antes de você...'

0 comentários.: