nelson júnior.
nesse site na web

- chuva lá fora.

Havia algo diferente. Não sei ao certo o que, mas tinha algo em seus olhos, algo em sua energia que não permitiu que eu penetrasse em seus pensamentos. Criou-se uma barreira invisível, talvez porque ela não quis deixar transparecer seus sentimentos, por medo e que 'energias negativas' atraíssem mais energias negativas.

Mas não era isso que eu fui buscar. Queria entender essa explosão, queria responder perguntas, escutar algumas respostas. Saí de lá sem saber o que viria adiante. Meu futuro voltava a ser "alternativo", mas agora era diferente. Já não me empolgo mais com uma 'vida por dia'. Queria a tranquilidade de uma vida em família, uma vida com uma história fixa.

Assistia ás aulas como quem já conhecia o assunto, não tinha dúvida alguma e só prestava atenção ás informações essênciais. Estava gostando muito do novo curso que escolhi. Essa era a mais clara chance de achar meu 'caminho profissional'.

Voltei para casa mais cedo. Não iria aguentar ficar lá por muito tempo. Precisava sair, descansar um pouco a mente. No caminho de volta para casa recuperei minhas esperanças, minha fé. O caminho até aqui foi muito árduo e com um bom resultado, não seria justo jogar tudo isso fora. Não seria justo comigo. Então comecei a aceitar realmente os fatos. Tentando entender o sentido desse aprendizado.

Confio no processo de evolução. Mesmo temendo que esse amor fique para a 'eternidade', sem oportunidades de vivê-lo nesta vida. Mas só vai ser o que tiver que ser. Assim são as coisas.

Preciso de outra viagem. E não é para fugir, os motivos são simples e objetivos; viagens me fazem pensar melhor, colocar minah idéias em ordem, me ajudam a entender minha vida, a entender o mundo.


Bom Dia,
beijos.
até breve.

0 comentários.: