nelson júnior.
nesse site na web

- smoking on the street

Nada vem ou vai por acaso. A vida tem um sentido misterioso e perfeito. E hoje uma parte de mim achou melhor que era a hora de 'ir'. Sim, senti como se o mundo 'me engolisse e me cuspisse, porque sabe que eu não faço bem' como sentia antes. Fiquei com raiva, com ódio, chorei, sangrei, fiquei triste, aceitei, fiquei calmo e finalmente compreendi.

E aqueles olhos já não brilhavam mais quando olhavam pra mim. Havia algo diferente, sei que havia. Um dia vou saber o que era, mesmo que demore mais que uma vida. Causou um impacto gigantesco e instântaneo em mim. Não esperava por isso, estava acostumado a viver 'sem pingar sangue', tinha esquecido que sou o mesmo e que em minha vida marco meus passos com a tinta vermelha que corre por todo o meu corpo físico.

Agora talvez seja a hora de 'olhar do alto', pelo menos por um tempo. Ficar perto demais seria prejudicial, já que comigo não poderia 'conhecer totalmente a si mesmo'. Dessa vez vai ser muito mais difícil e de tempos em tempos vou ter que 'chegar perto', porque não sei mais como viver sem a presença daquilo que hoje perdi.

O pior sentimento até o momento. Sentir que se está rachando por dentro, que o mundo vai sumindo de uma só vez. Não 'poder fazer nada', ser impotente perante a situação. Quando digo que enfrentaria o mundo, falo sério. Porque luto por aquilo que acredito, faço aquilo que pede meu coração, sempre.

Agora 'espero' por decisões. Preciso saber com o que posso sonhar, ou então não vou poder dormir.


'Quem é você que me esqueceu
Cadê você que eu não esqueço?
Quem é você que me prendeu
E depois me deixou pra trás?'




'O tempo...
O tempo leva e o tempo trás.
O tempo sabe o que faz.
Nada é mais certo que o tempo.
Ele muda tudo e todos.

Engana-se quem o chama de amigo,
Substima-o quem o tem como inimigo.
Mas todos sabem que ele é imprevisível,
nunca se pode prever o que ele poder fazer no momento seguinte.

O tempo pode deixar marcas e levar histórias,
Pode fazer uma amizade crescer e um amor desaparecer.
Não é culpa dele, ele é assim.
Foi educado para isso,
Cabe a nós o usarmos o jeito correto.

Deixar o tempo passar é deixar a vida passar.
E essa sempre foi mais apressada que o tempo.'



Sonhei com isso. Vi você descer as escadas, vi com quem estava. Só não quis 'acreditar'.


Beijos.
até logo

0 comentários.: