nelson júnior.
nesse site na web

- estou sempre bem.

Bom Dia! =)
Dia lindo lá fora. Céu azul e límpido, uma brisa fresca convidando para andar sem rumo por aí *-*.

Ontem foi um dia tão bom que estou sorrindo até agora! sauhsuasuahshha
Precisava 'ouvir' tudo aquilo, precisava saber de tudo aquilo. Agora tudo realmente faz sentido. Agora tenho mais forças para continuar caminhando para o caminho que escolhi. Tudo tem um porquê.

Só tenho o que agradecer por esses últimos meses. Nada acontece 'errado'. E saber reconhecer isso é um presente que não tem preço. Perceber que cada sorriso e choro só existem para nos ajudar é o que faz da vida uma evolução perfeita. *-*

E para os pessimistas que vêem algo em minha vida que acham 'triste ou errado' eu respondo: 'A cada um segundo tuas obras'. Tudo o que acontece comigo é minha responsabilidade, ninguém é injustiçado. A Lei nunca falha.


Que hoje seja um Bom Dia para todos.
Força e Paz.

até logo.

1 comentários.:

Ana Carolina disse...

Nelsinho; como eu sempre digo . . . A VIDA NOS RESERVOU SURPRESAS e você foi a MELHOOR, não teria menor graça se HOJE você não fizesse parte dela. A vida me tirou pessoas especiais, mais me retribuiu com alguem ' mágico, iluminado, e muitoo especial '. Coisas simples hoje me faz muita diferença, bem mais do que já fazia a tempos atrás. Nos conhecemos da pior maneira, mais vem se mantendo da melhor maneira que existe, hoje sobrios e livre da escuridão. Hoje você faz parte da minha história e agradeço a DEUS por isso, afinal ele escreve certo por linhas TORTAS. Estou FELIIZ por cada comentário, por cada exemplo,e como eu disse ESTOU ORGULHOSA DE TÍ.