nelson júnior.
nesse site na web

- sentimentos estranhos.

Estou me sentindo estranho, tenso, preocupado. Como se eu estivesse esperando por algo ruim, mas minha vida está em paz. Estou conseguindo alcançar meus objetivos, amo e sou amado...

Todos aqueles que amo estão relativamente bem, nenhum grande mal os atingiu. Meu sono está normal, consigo dormir com facilidade.

Apenas alguns pesadelos ocorrem, queria poder escrever que eles vem eventualmente, mas se uso este espaço para colocar para fora o que está fazendo mal dentro de mim, tenho que admitir que há tempos venho tendo sonhos ruins.

Ainda sim, eles não são a causa deste sentimento 'estranho'. Não encontro motivos para o que sinto e isso me deixa confuso.

Talvez essa seja a melhor época da minha vida. Sim, esta é a melhor época. vejo meu crescimento pessoal, sinto que estou cada vez mais afastado dos vícios de outrora, vejo meu irmão tornar-se um homem justo, bem intencionado, interessado em sua própria evolução.

Tenho meus olhos negros perto de mim, com quem posso sonhar com um futuro cheio de alegria e amor. Sinto que também estou me tornando um homem de fato. Já não penso mais como aquele adolescente rebelde com o cabelo engraçado.

Talvez o que sinto nem seja 'meu'. Mas mesmo assim, a responsabilidade é minha, pois ainda não controlo certas coisas...


Boa noite...
até logo.

0 comentários.: