nelson júnior.
nesse site na web

- delilah...

Deixei o telefone tocar,
Desejei uma boa noite,
Enquanto você não atendia...

‘- Você devia ser menos parecida comigo’ Pensava quando desisti. Sempre me disseram que sou complicado, que faço tudo errado e não sei o que quero. Não acreditava nisso até que te encontrei.

Quando pensei ter encontrado tudo o que sempre busquei, percebi que não era disso que precisava. Você só me traria problemas sem solução. E não preciso de mais coisas assim. Preciso de alguém totalmente ao contrario de mim. Preciso de alguém que me entenda e que me deixe livre. Mas não tão livre, ou então vou voar para longe.

Você diz que te troquei pela menina dos Olhos Negros, mas foi você que me afastou. Nunca peça um tempo para alguém que não espera nada do amanhã, alguem que só vive o hoje. Sabe o que é o pior? Uma palavra e eu voltaria para janeiro, outra palavra e iria esquecer tudo o que me fez passar.

Nunca fui um bom moço. ‘Encho a cara, arrumo encrenca e faço tudo errado.’ E não, não mudaria por você. Mas viveríamos uma boa vida viciada e bagunçada. Valeria a pena cada segundo, porque você também não liga pra muita coisa.

Ainda amo você. Das três você é uma. E talvez seja a mais próxima da realidade. Com a Garota de Ipanema eu não teria chances, com a Olhos Negros não teria futuro, mas com você talvez desse certo. Mas quer saber? Não me importo com isso. Enquanto estivermos vivos ainda existe uma chance.

Vou resumir, para terminar: FODA-SE :D

0 comentários.: