nelson júnior.
nesse site na web

'porque nada aqui é estável.'

No último post, disse que fazia tempo que não bebia, fazia tempo que não ficava anestesiado...
Hoje já não posso dizer o mesmo.

Foi um belo e feliz dia! *-*

Espero que eu não morra, não 'durma o dia inteiro'.
Porque como diz a música:
'Toma Prozac, enche a cara e dorme o dia inteiro...'

Quase fui preso, por dirigir sem carta.
e isso dá mais sabor á minha vida estranha.

Tem cerveja na minha cabeça, meu cabelo cheira a álcool, e eu não sei se isso é bom ou ruim.
No moment, parece ser legal. Mas momentos são apenas momentos. Momentos são tudo o que importa. Momentos definem que você é é.

Então eu sou um cara com cerveja na cabeça? Talvez [i]agora[/i] eu seja.

Estou anestesiado.
E isso me faz pensar em tudo o que não consigo quando estou sóbrio. Penso em todas as pessoas que fizeram e fazem parte de minha vida.
Penso na Bia e não há como negar que a amo de verdade, penso no Héric e agradeço por ter cruzado seu caminho, assim vai meu pensamento, de pessoa por pessoa.

Fazer café é uma arte, uma obra magnífica, assim como pintar ou compor uma música. Tens que ter em mente a quantidade certa, a temperatura certa, o pó correto e assim por diante. Fazer café é uma ciência abstrata.

Quando alguém poder me encontrar, vou dizer que estou aqui, vou dizer que posso mudar. Nada mais vai poder interferir em meu caminho. Então, chegue logo pessoa, não posso mais esperar.

Quando terminar de beber, vou tomar um café decente. Chamar alguem pra conversar e ouvir coisas que não se pode negar que é verdade, sei o que vou ouvir e não são coisas 'tão boas assim'. Cafajeste? Nunca.


Beijos,
até um dia.

0 comentários.: