nelson júnior.
nesse site na web

- 'i should have given you a reason to stay...'

Cansado de pessoas inferiores, cansado de pessoas superiores, cansado de tudo.
Mas ainda vejo graça no sorriso sincero de uma criança, ainda consigo ficar contente ao ver que essa criança adormeceu em meus braços.
Mas é tudo tão vazio e inexato que não sei se realmente me alegro ou se finjo me alegrar.

Já não sei o que me deixa feliz. Só o Peter Pan alivia as tensões. Só ele consegue me acalmar, me manter vivo.

E você Estrela? Como não vê que ando olhando pro céu, em busca de sua luz? Como não perceber que desde que uma nuvem ficou a sua frente, meu caminho não tem mais tanto sentido? Porque não acredita no que digo, Beatriz?

Chega. Não sei mais como expressar o que sinto. Não sei mais o que sinto.

Quero um abraço que não posso ter, uma boca que não posso beijar, uma cigarro que não posso fumar.
Sou tudo o que não tenho, tudo o que não posso, tudo o que não posso ser.
Sou incompleto, imperfeito, incompreendido.
E em noites como estas, que o frio e a chuva nos fazem ficar em casa, sinto mais falta de você e de nossos sonhos, e isso não têm importância?

Death Cab For Cutie, Dashboard Confessional, Dance Of Days... Cada um com seu estilo de falar a mesma coisa. E eu ouço todos.


Quero um papel novo e uma caneta tinteira. Quero desenhar o Céu, com a Lua cinza e as estrelas brilhantes. Quero voltar a ser criança.

0 comentários.: