nelson júnior.
nesse site na web

- 'é porque entre os deuses não existe o bom ou mau'

Teu amante, vim responder a tuas preces.
Teu corpo, pra abraçar quando escurece.
Teu escravo, teu demônio, teu estranho
mais sincero a gritar que só você,
meu bem querer,
Só você mal me quer, bem demais...


Um copo de café, cigarros e uma noite inteira pela frente. Enquanto ela anda lá fora, eu penso em como tudo aqui muda constantemente. Como isso aqui se parece com uma novela. Sempre preferi seriados.

Feliz com minha demônio querida. Feliz com meus pares de tênis e com meu dinheiro. Mas eu 'sempre quero mais'. Talvez um carro novo, uma casa em Minas Gerais, pra ver as montanhas quando acordar, também quero descobrir o 'filme perfeito', que eu possa assistir em todas as fases de minha vida complicada e sentir o mesmo prazer em todas.

Não quero que tudo fique 'calmo'. O que quero é que tudo fique ao meu favor. Gosto de agitação, afinal.

Tem um bom tempo que não bebo. Tirando minha infância, essa é a parte mais sóbria de minha vida, isso é bom? Não sei ainda. Mas não ter anestesia é estranho.

Vou fazer uma tatuagem, colocar outro piercing.


E esperar você chegar.

0 comentários.: