nelson júnior.
nesse site na web

Oi.

Boa Noite.

Uma vez mais a insônia me faz pensar demais. Não gosto nem um pouco desse situação incômoda, pensar demais transforma tudo em problema sem solução, pois é desse príncipio que se determina o ínicio de um ser. I realy hate this.

E nesta noite comum de quinta-feira, encontro-me especialmente em conflito. Dúvidas pairam sob minha mente sádica e sem controle. Estou dividido entre duas cidades, por assim dizer, pensando melhor, estou dividido entre quatro cidades e isso em nada me parece com uma situação confortável.

Não sei realmente se o que quero são noites de luar calmo e aconchegante ou passeios no calçadão de uma certa praia. E ainda tenho a opção de uma agitada noite em uma rua cheia de tentações. "Não sei o que quero", eis a frase correta.

Estou estressado. Cansado. Deprimido. Irritado. E tantas outras coisas que não consiguirei lembrar, devido a minha falta de atenção para com comigo.


Não espero que 'tudo' fique melhor, só o que quero é parar de sangrar tanto.


"E não importa pra onde olhamos, tudo o que vemos são fantasmas sem rosto, foto sem foco, imagem sem desenho...
e o que fica é essa sensação vazia de que nem mesmo em cem anos poderemos descrever. Essa sensação de que nada faz sentido, nada importa realmente, porque não chegaremos a lugar algum.
E se um dia ouviu meus lábios pronunciando palavras de esperança, era somente uma sombra do que nunca fui, do que nunca irei ser. Porque tudo afinal, não passa de sombras e reflexos sem vida."



Nelson Junior.

0 comentários.: