nelson júnior.
nesse site na web

Quanto mais persigo a estrela, mais tua luz me parece distante...

"Não vou mais me levantar.
Não vou mais tentar
pois sempre acordo sem lembranças
tentando dizer que nada mais vai me machucar.
Nada mais vai me fazer acreditar
ser capaz de mudar, então deixa amanhecer..."



Boa Noite.

E os sonhos só tentaram avisar... Eles queriam me dizer o que eu não pude compreender, ainda não falo sua língua, me perdoe. Talvez se eu não tivesse levantado da cama, se eu tivesse acompanhado o amigo que voltava da estação de trem, se tivesse simulado uma doença instantânea, se não ficasse tanto tempo no bar, se tivesse ido ao tal lugar de uma vez, se continuasse no shopping, se tivesse ido direto pra casa, se tivesse dormido na casa de meu irmão, se tivesse ido mais cedo ou mais tarde, se pegasse outro caminho...

Qualquer mudança nesse cronograma e tudo seria diferente, mas será que iria valer a pena? Será que se evitasse o tal fato estaria realmente 'melhor'? Sinto-me muito bem, obrigado. A cada prova a vida vale mais, a cada 'quase' minha vida vale muito mais, muito mais do que qualquer coisa, muito mais que qualquer um. E não é egoísmo, longe disso, é equilíbrio, é minha vez de ser quem sou, de uma vez por todas.

"Se acontecesse algo pior, eu ficaria traumatizada", ou seja, o trauma seria dela, pois já que eu estaria morto, o que sentiria não é mesmo? Se a amiga que pronunciou a frase, um dia chegar a ler isso, espero que entenda que não a julgo 'mal', apenas julgo a frase.


E agora tudo muda novamente. Eis o efeito Minas Gerais, eis a curiosa fórmula secreta de Aguanil e sempre será assim.


Sinto falta de quando íamos pra Califórnia, menina. Isso realmente me deixava bem, amava o fato de um dia te amar.


'Outra bebida então.
Tudo bem.
Café seco beija a garganta
quando a cidade acorda e a luz queima
nossos passos de volta pra casa.'




Até.
Nelson Júnior.

0 comentários.: