nelson júnior.
nesse site na web

"Seja eterno o que é teu em mim e meu em teu sangue"

'Por seis meses eu não conseguia dormir, com insônia nada é real.'

Essa frase resumiu minha vida antes de setembro, não sei porque as coisas 'melhoraram' depois de setembro, mas não vou reclamar, ao menos durmo agora.

A noite de sexta-feira é sempre diferente das outras, cheira a um perfume 'escarlate' que sinto por todos os lados... Mas isso também ficou no passado, agora eu respiro.

"Mas se você não fosse sempre 'atrasado' nunca iríamos ser amigos...", depois dessa frase, meu dia melhorou bastante, na verdade voltei a não me importar muito em chegar no horário e viver mais (não sei se isso me 'ajudou' de fato).

Tenho ficado distante de todos os 'rolês', não porque quero um tempo ou blablabla, a única causa é a falta de tempo, estou colocando tudo em ordem pra depois poder realmente ficar despreocupado.

Continuo procurando a Cidade Certa. E de vez em quando acabo fazendo paradas em cidadezinhas do interior, que me fazem lembrar as outras... Um dia decido de uma vez por todos e isso será em breve.


São 4:00 ás 6:00 tenho que 'levantar' para trabalhar, então vou deitar...

Agora sinto sono.

Nelson Junior.

0 comentários.: