nelson júnior.
nesse site na web

Segunda-feira... omg... '-'

Bom Dia! :D

Segunda-feira...
Acabaram meus dias de boa vida com atestado médico =/. Maaas, eu já estava ficando entediado, vai ser bom voltar a trabalhar ('mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira').
Vou sentir falta de falar com a Bia, também de ficar o dia inteiro sem ter o que fazer. Alguém quebra meu nariz? *-* (Brincadeira, ok? u_u)

O Macedo vai ter vida agora que prestou a Fuvest. Finalmente, já estava indo longe demais essa coisa de estudar, estudar é pra fracos. shahsuahuusa


*Ontem uma dúvida crítica apareceu...
O que seria um PANDA? Sim, aquele urso preto e branco que come bambu! shahshas
Viu, HELTON, PRETO E BRANCO! HASHuashUhUAS





Isso aí é um Panda. :)


beijoos!

1 comentários.:

Okman disse...

não meu amigo. eu naum terei vida.
ja que agora vem a segunda fase.. as coisas tende a melhorar.... mas naum do jeito que vc esta pensando..XD