nelson júnior.
nesse site na web

'This years love had better last...'

'I've been waiting on my own too long
when you hold me like you do
It feels so right
I start to forget'


Faltam alguns dias para o meu aniversário...
Completar 21 anos me parece uma tarefa difícil, por isso irei viajar e beber para esquecer. (não necessariamente nessa ordem).

Tem algo planejado para o ano que vem...
Mas isso é só ano que vem,
por enquanto vamos continuar do jeito que estamos.
Antes do ano acabar, preciso fazer muitaaaaa coisa que deixei acumulada.
Não esqueci de nenhuma promessa. u_u


Saudades do Victor.
demais.


Pensei que o Macedo iria retomar á vida instantâneamente após a Fuvest, maaas ainda tem uma fase... E mesmo assim, pelo o que ele me falou não parece que vai 'voltar dos mortos' tão cedo. u_u³



Oasis - Wonderwall






Beatriz Telles de Almeidaaaa,
eu me importo com você,
fico preocupado, penso em você sempre.
então não diga mais:
"ninguém liga pra mim"
Em algum lugar de SP, ou seja lá onde eu esteja, vai ter sempre um bêbado que te ama, ok?
Amo Você de verdade :)



boa noite,
beijos.

1 comentários.:

Unknown disse...

Por: Beatriz Telles de Almeida (?)

nossa @_@
que lindo *-*
eu fico muito feliz em saber que voce se importa, e só isso ja me deixa bem melhor!
realmente nao sei o q seria de mim sem voce, sério u.u
saiba tambem que sempre em algum lugar da cidade maravilhosa tem alguem que te ama muito muito mesmo e tambem sempre pensa em voce! :´D

"se eu tivesse a força que voce pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu deseeenho" (8)